terça-feira, 18 de agosto de 2009

No Hotel Fazenda...



Oi, pessoal! Neste fim de semana eu fui num lugar muito cheio de "muna" (música) chamado Conservatória, para um hotel fazenda muito legal chamado Florença, onde eu vi uma porção de bichinhos, brinquei com minha dinda num lugar cheio de brinquedos, passeei de charrete muito sério com a mamãe e bati muito pé na "piina" (piscina) com o papai. Adorei e quero ir de novo na primeira chance... Beijos pra todos do Dudé Biel...

3 comentários:

Tia gabi disse...

Bão, entonce quer dizê que ocê e seu papai e sua mamãe foram visitá uma roça e num mi avisô?Quem sabe era bem pertin de donde eu moro e aí nóis ia podê si encontrá, prosiá e fazê um monte di istripulia...ia pesca, nadá no rio, inté subi nas arvres e robâ goiaba no Nho Lau( psiu, mas isso ocê num podia contá pro seu papai, ia sê nosso segredo!)...bão, mas da ôtra veiz qui ocê for passiá na roça mi avisa qui nóis marca um encontro e entonce vai sê mermo é danado di bão!
Qué dizê que ocê viu um monte do bichinho? Andô di charrete?É bão, né, nóis podê vê os passarinho, as galinha e os fiotinhos, os bichin dos mato...eles são mermo uma belezura, né? Coisa do Papai do céu! E o cavalin da charrete?É bão di trote ou ocê ficô meio assustado com os espirro dele?
Ocê deve mermo ter si esbardeado nessa tar di piscina qui seu pai falô e qui aqui na roça nóis chama é de lagoa...mais óia, bão mermo é escarafunchá no rio! Pede seu papai e sua mamãe prá te levar prá conhecê um, mas um bem limpim, feito esse que passa aqui , bem pertim da minha casinha, cá na roça...Êita, num sei como é qui eu tiro sempre nota baixa na iscola! É que eu sou mermo sempre bão de prosa, né?
Tantão de bitoca prá ocê, pro seu papai e prá sua mamãe, viu? Bão, minha e de sua titia corujona...Que Papai do céu oie sempre prá ocê!!!
Assinado: seu amigo Chico Bento

Tia gabi disse...

Juca, ele tá mesmo muito safadoso e fofinho!
Beijos,
Gabi

Anônimo disse...

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Leia esta oração por três dias seguidos.