sábado, 4 de julho de 2009

Praia Sem Sol?


Eu adoro... o máááááááá! (É assim que eu chamo qualquer água grandona... Se bem que eu já tô aprendendo que tem também a lagoa onde tem o sapo que não lava... o péééé!) Hoje a mamãe tava ocupada e o papai me levou pra ver o mar
junto com a RaRá (que é a Fafá, só que esse negó
cio de "f" não é comigo não...)
O papaizão, como sempre, levou sua máquina e a gente se divertiu muito!! Beijos titios, titia, priminhos, priminhas, primões e primonas e amiguinhos que não aparecem mais... vocês estão perdendo, viu?

2 comentários:

Tia gabi disse...

Óia só meu miguinho, fiquei inté cum inveja docê purque eu nunca vi um aguão tão grandi ansim...ocê falô que é mar??Aquela água sargada? Ocê já tomô ela prá modi sabê si é merma feita di sar...? Si for, acho qui o papai du céu errô na mão e acabô temperando ela dimais...faz ansim: nóis joga nela uns saco di batata prá modi abisorvê um bocado di sar e aí ela fica bem mais ajeitada...bom, dexando essa prosa boba di lado( e qui tá me dando uma fome danada porque sar mi alembra as comida danada di boa que minha mãe faiz!)te pregunto: Virgi santa, qui é qui é isso? Seu pai tá dando o quê prá ocê cumê?Leite cum maizena e fermento? Daqui uns dias ocê vai tá mais grande qui eu e também qui sua tia apesar di quê, quarquer um é maió qui ela, né mermo?rs,rs,rs...Bão, a prosa tá boa mas tenho que ir...um monte di bitoca prá ocê, prá seu papai e prá sua mamãe!
Chico Bento...ah, e a sua tia tá aqui me cutucando prá mandá também um monte di bejocas dela tamém!

Juca Filho /jucafii disse...

maninha... sabia que eu te amo?
bj