segunda-feira, 20 de abril de 2009

DoMinGãO.






Um domingo desses aí foi o maior barato. Saí de bibi com o Papai e a Mamãe e fomos lá longe num lugar chamado Barra da Tijuca. Olha só minha elegancia, de frente e de costas lá no shopping onde a gente foi comprar um sapatinho... Arranjei até um bibi vermelho igual ao do papai pra passear naquele lugar grandão. Depois a gente ainda passou num supermercado onde eu descolei outro carrinho e joguei tanto charme que acabei cercado pelas maiores "gatas"... (O segredo é tirar um dos sapatos e botar a linguinha pra fora... Elas não resistem! (Quem não acredita, dá uma conferida aí nas fotos...) Bom, pessoal, por hoje é isso e eu queria mandar um beijo pra todo mundo e dizer que tô com a maior saudade da tia Gaby, do tio Bruno, que tá lá em Paris, das tias-primas lá do Sul ( a tia Lela vai ser vovó, eu vou ter um priminho ou priminha mais novo que eu, que barato!) e também das tias e tios postiços que vêm aqui me ver... Apareçam, tá? Beijão do Bibi!

Um comentário:

Tia gabi disse...

você está muito safadoso, Zé Bibi!E também tá parecendo um garotinho já grandinho!Faço idéias as coisas que você anda aprontando, heim?Essa sua carinha de bagunceiro não engana!
estou com saudades, viu? Sempre dou uma olhada nesse seu blog prá ver você!
Te amo um tantão, viu?
Beijos. Tia Gabi