sábado, 24 de janeiro de 2009

Na Bahia!


Oi, pessoal... Acabei de chegar da Bahia onde aprontei de tudo com Mãiiin, Baai, Dindo Edu, tia Beth, tio Marcelo e tia Karine e uma porção de gente lá que eu fiquei conhecendo. Tomei banho de mar, passeei de barco, avião, carrinho e fui até num lugar engraçado cheio de gente de branco e uns tambores tocando altão... E não era no Pelô não, que o Pelô eu conheci muito bem... Pois é, os priminhos, priminhas, titios e titias que não vêm mais aqui estão perdendo... Mesmo assim eu deixo beijinhos com saudades pra todo mundo... Presta atenção pessoal que eu já sou um garotinho, hein!

4 comentários:

Marcia disse...

juca, seu filho é um fofo!!! Parabéns!!!! Bjs, Marcia Rosane

Chris Pessoa disse...

Nossa! Você está grandão mesmo, hein!!! E quanta coisa você fez nas férias... coisa linda!

Beijo!

TBruno disse...

Bibizinho, petit sobrinho, kd vc? tesourinho? Titio tem fotografia sua na parede, e vc tá muito demais de cabelo sem cachinho. Sempre delicioso. Titio tá com uma saudaaaaaaaaaade do tamanho do mundo hein!!! Diz pra mamãe e pro papai aparecerem, hein. Dá beijo do titio neles. E pra vc, muito carinho e ternura, viu?

ana disse...

tia ana pinta não tinha vindo antes porque não sabia o caminho ... mas agora vai vir sempre pra se alegrar com estas fotos lindas de menino feliz !
vi TODAS as fotos ! : )))