domingo, 20 de julho de 2008

Viva São Joãozinho!


Primeiro São João da minha vida, uai! Com minha amiguinha Carol, sô! Dois "caipirinha" muito estiloso, cumpádi!

Um comentário:

Tia gabi disse...

Uai, minino bunito, pur causo di quê ocê tamén no mi chamô prá essa festança? É por causo dessa fror di belezura que tá co ocê? Virgi, ocê num sabe qui eu sô doidin pela minha namorada Rosinha? Mas conta aí, uai, a festança tava batuta? Ocê comeu muito mio assado,pipoca e pé di muleque? Sartô muita fogera?Deu muito trabaio pro seu pai babão e prá sua mamãe lindinha? Quarquer dia ocê fala co seu pai prá ocês vim visitar nóis aqui na roça!E como nóis semo amigão, quando tivé arraiar aqui na roça, chamo ocês prá cá e entonces vai sê só diversão! Umas bitocas prá essa minina aí do seu lado( mas num conta prá Rosinha sinão eu tô lascado!) e prá ocê, uns abraço.
Seu amigo, Chico Bento, às suas orde!